Termos e condições do Nihao

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Nihao.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Nihao serão tratadas em concordância com a Lei da Protecção de Dados Pessoais de 26 de Outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Nihao pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. A equipa da Nihao reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre actualizado.

Os Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direccionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efectuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afectar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros

A Nihao possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a Política de Privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Termos e condições de compra e venda Nihao

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transacção entre as partes contratantes.

Ao efectuar a sua encomenda, o Cliente manifesta a sua aceitação plena e completa, das Condições Gerais de Venda Online, dos preços e dos produtos contemplados na respectiva transação.

O Cliente deverá efetuar as suas encomendas online, no sitio www.nihao.pt

Todas as compras efectuadas na Nihao têm como regra o pagamento antecipado e na sua totalidade no acto da compra. Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos.

As encomendas efetuadas durante o fim de semana e dias feriados só serão processadas no dia útil seguinte. O cliente dispõe de atendimento ao cliente por escrito para sanar dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O apoio ao cliente deverá ser efetuado por escrito através do formulário do site ou diretamente para lojanihao@gmail.com

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra e contabilizado em dias úteis. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o stock, a região e o tempo de preparação do produto. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

A Nihao fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela Nihao, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos ou ruturas de stock, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo Cliente.

Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico fornecido no ato da compra. Nesse momento ser-lhe-á apresentada uma alternativa com produto semelhante ou a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o pagamento.

A Nihao fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros tipográficos, sendo que serão rapidamente corrigidos sempre que estes ocorram. Caso adquira um produto que tenha características diferentes às apresentadas online, tem o direito de proceder à resolução do contrato de compra nos termos legais aplicáveis.

Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alterados a qualquer momento pela Nihao.

Todos os produtos e serviços comercializados na Nihao estão de acordo com a Lei Portuguesa.

O Cliente compromete-se a facultar dados pessoais e moradas corretas, pelo que caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Cliente, sendo que a Nihao declina qualquer responsabilidade.

O Cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Nihao através do e-mail lojanihao@gmail.com, referindo o número da encomenda ou NIF, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Nihao tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Cliente tem a opção de não a aceitar.

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia da receção da encomenda, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site da Nihao.

O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:

a) Devolução dos artigos adquiridos em devido estado de conservação, dentro da embalagem original em que foram remetidos e devidamente embalados durante o seu transporte;

b) Produtos personalizados e perecíveis não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Nihao;

c) No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, a Nihao reembolsará unicamente o valor pago pelo cliente;

d) Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente;

e) Os artigos a devolver deverão ser enviados para a morada abaixo indicada, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo Cliente. A data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.

Morada:

Loja Nihao

Estrada de Brito, nº 760

4410 - 206 São Felix da Marinha, Vila Nova de Gaia

f) Quando o cliente devolver os artigos, na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do valor, sendo o produto reenviado novamente ao cliente.

Em caso de defeito de fabrico, ou seja, quando são detetadas avarias nos equipamentos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o Cliente deverá devolver o equipamento no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura, para a morada supra mencionada.